Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas fotos de Robin e Charada no game Batman: Arkham City

Personagens estarão disponíveis em edição limitada do jogo, com lançamento previsto para 18 de outubro

Da redação Publicado em 01/07/2011, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin, em <i>Batman: Arkham City</i> - Divulgação
Robin, em <i>Batman: Arkham City</i> - Divulgação

A rede de lojas Best Buy e a produtora Rocksteady Games divulgaram fotos de novos personagens para o jogo Batman: Arkham City. Robin, parceiro de Batman, aparece em foto de divulgação com o cabelo raspado, semelhante ao de Chris O'Donnell em Batman Eternamente, filme de 1995. Charada aparece de costas, com símbolos de interrogação cobrindo seu terno.

Segundo a loja, Robin só estará disponível para download aos jogadores que comprarem o game em sua pré-venda. "Robin é um personagem totalmente jogável no novo e melhorado modo 'Challenge' de Batman: Arkham City. O personagem está disponível exclusivamente para os fãs que pré-encomendarem o jogo na Best Buy", informa o site. Além de Robin, o personagem Red Robin também será um extra exclusivo do jogo.

Batman: Arkham City é o sucessor de Batman: Arkham Asylum, de 2009. O jogo, que mistura elementos de espionagem e ação, tem como herói principal o homem-morcego, em enredo que gira em torno dos vilões Duas Caras e Pinguim, que espalham terror por Gotham City. O lançamento está marcado para 18 de outubro nos Estados Unidos, e estará disponível nas plataformas do Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC.