The Batman de Robert Pattinson pode atrasar bem mais do que previsto

Matt Reeves revelou a notícia no Twitter nesta quarta, 25

Redação Publicado em 26/03/2020, às 19h05

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/Twitter)

O atraso na produção de The Batmanpode durar mais do que o inicialmente esperado, segundo o diretor Matt Reeves revelou no Twitter, nesta terça, 25.

+++ LEIA MAIS: Christian Bale dá o melhor conselho possível para Robert Pattinson como Batman

A indústria do entretenimento foi uma das mais afetadas com a pandemia de coronavírus e várias produções de cinema e televisão precisaram ser suspensas por tempo indeterminado como Stranger Things, da Netflix, e The Batman, de Reeves

Havia esperança de que o longa pudesse evitar esse destino, mas foi anunciado no dia 14 de março que as filmagens foram suspensas. Logo, o diretor foi questionado no Twitter sobre a produção.

+++LEIA MAIS: Sentiu falta do símbolo do Batman no novo Batmóvel? Então olhe melhor para o motor

"Sim, encerramos até que seja seguro para todos nós retomarmos. Todos estão seguros no momento, obrigado por perguntar, e fiquem seguros também", escreveu.

Veja o tuíte:

+++LEIA MAIS: Foto revela primeira vilã de The Batman com Robert Pattinson: é a Mulher-Gato?

Atualmente, a data prevista para o lançamento de The Batman é 25 de junho de 2021. A DC, contudo, já adiou a estreia de Mulher-Maravilha 1984 e pode ser que o filme de Reeves também sofra alterações.

Robert Pattinson será Bruce Wayne e é o terceiro ator a dar vida ao Batman em menos de uma década. Andy Serkis, que já trabalhou com Matt Reeves na trilogia Planeta dos Macacos, será o mordomo Alfred. Jeffrey Wrightserá o ComissárioGordon e Zoe Kravitza Mulher-Gato.

+++LEIA MAIS: 13 uniformes memoráveis do Batman ao longo dos anos: mamilos ridículos, fortalezas ambulantes e mais [LISTA]


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?