Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman de Robert Pattinson vai abordar uma fase da vida de Bruce Wayne até então ignorada

O filme deve estrear em 2022, e fará uma abordarem inédita da carreira do Homem-Morcego

Redação Publicado em 31/12/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

The Batman, filme estrelado por Robert Pattinson, explora um período da vida do herói normalmente ignorado nas produções: o início da carreira de Bruce Wayne no combate ao crime, mas não o começo da história do personagem. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Sequências de The Batman podem estar em risco por tensão entre Robert Pattinson e Matt Reeves

A escolha do jovem Pattinson para o papel do Homem-Morcego no filme, que deve estrear em 2022, já indicou que a narrativa da produção abordaria o começo do Batman, mas qual período específico? Como indicou o Screenrant, os longas de heróis normalmente retratam três estágios da vida, baseados no modelo de Joseph Campbell.

Segundo o pesquisador e professor, as narrativas normalmente transitam entre três períodos: "A história de origem", que mostra a transformação inicial do personagem, "o pico", no qual o herói está no age, ou "o veterano", em que o super-herói já está cansado. Frequentemente as lacunas entre os momentos citados são puladas - e é isso que The Batman vai explorar.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson revela o que The Batman tem em comum com Crepúsculo

De acordo com o Screenrant, o Batman de Robert Pattinson irá focar no período entre a transformação inicial e o momento no qual o herói já está no auge. Dessa forma, a produção pode mostrar como Bruce Wayne ainda em território amador,  aprimorando-se e descobrindo novas informações e habilidades. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL