Batman de Robert Pattinson vai abordar uma fase da vida de Bruce Wayne até então ignorada

O filme deve estrear em 2022, e fará uma abordarem inédita da carreira do Homem-Morcego

Redação Publicado em 31/12/2020, às 13h00

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

The Batman, filme estrelado por Robert Pattinson, explora um período da vida do herói normalmente ignorado nas produções: o início da carreira de Bruce Wayne no combate ao crime, mas não o começo da história do personagem. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Sequências de The Batman podem estar em risco por tensão entre Robert Pattinson e Matt Reeves

A escolha do jovem Pattinson para o papel do Homem-Morcego no filme, que deve estrear em 2022, já indicou que a narrativa da produção abordaria o começo do Batman, mas qual período específico? Como indicou o Screenrant, os longas de heróis normalmente retratam três estágios da vida, baseados no modelo de Joseph Campbell.

Segundo o pesquisador e professor, as narrativas normalmente transitam entre três períodos: "A história de origem", que mostra a transformação inicial do personagem, "o pico", no qual o herói está no age, ou "o veterano", em que o super-herói já está cansado. Frequentemente as lacunas entre os momentos citados são puladas - e é isso que The Batman vai explorar.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson revela o que The Batman tem em comum com Crepúsculo

De acordo com o Screenrant, o Batman de Robert Pattinson irá focar no período entre a transformação inicial e o momento no qual o herói já está no auge. Dessa forma, a produção pode mostrar como Bruce Wayne ainda em território amador,  aprimorando-se e descobrindo novas informações e habilidades. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL