Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman e Arlequina podem viver um romance improvável nas HQs

Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco mostra um universo paralelo dos personagens de Gotham

Redação Publicado em 01/11/2019, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco (Foto: Reprodução DC Comics)
Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco (Foto: Reprodução DC Comics)

Batman pode viver um romance com a ex-namorada e parceira de crime de CoringaArlequina, nas próximas edições da HQ Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco. Nessa HQ, os super-heróis e vilões de Gotham vivem em um universo paralelo e desconectado com as outras histórias da DC Comics.

Grávida de gêmeos do CoringaArlequina desiste da vida de vilã e passa a ajudar Batman na briga com o arqui-inimigo. Nos últimos acontecimentos, o herói revela a identidade secreta para ganhar a confiança da personagem. 

+++ Leia Mais: Sexo durante incêndio, prisão e tortura: 9 momentos sombrios do Batman nas HQs [LISTA]

Em seguida, ela flerta diversas vezes com o personagem e insinua a existência de uma paixão secreta entre eles. Arlequina também faz uma possível referência à Batman: A Série Animada, quando menciona um vestido que ganhou de Batman. Outro momento que mostra a intimidade dos dois personagens é quando ele leva os filhos de Arlequina para o Asilo Arkham.

Escrito por Sean Gordon Murphy, A Maldição do Cavaleiro Branco mostra uma nova versão de Batman, depois que Alfred Pennyworth morre. O herói de Gotham se aproxima dos parceiros de Dick Grayson, o Robin, e Barbara Gordon, a Batgirl,  e por isso podemos esperar uma relação do personagem com Arlequina.