Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman e Super-Homem entram em confronto no trailer de A Origem da Justiça

Filme estreia no dia 25 de março; reveja teasers do Super Bowl

Redação Publicado em 11/02/2016, às 18h08 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman vs Superman - Divulgação
Batman vs Superman - Divulgação

Com o lançamento de Deadpool nesta quinta, 11, é dada a largada para os grandes lançamentos nerds do ano. O próximo deles, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, estreia no dia 25 de março e teve o último trailer divulgado.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Com algumas cenas inéditas do longa, o vídeo mostra que a missão de Bruce Wayne (Ben Affleck) será derrubar Clark Kent (Henry Cavill), enquanto percebe a mortalidade perante a força alienígena que o adversário possui. "Estou ficando lento com a idade", diz ao mordomo Alfred (Jeremy Irons).

Deadpool renova a maneira de adaptar HQs para o cinema, mas se perde nos excessos de seu protagonista

A preocupação do homem-morcego é pertinente, uma vez que apenas uma jogada de capa de Clark tira o Batmóvel da rota. A Mulher Maravilha (Gal Gadot) também tem destaque no fim do trailer, junto a Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que murmura psicoticamente: "A maior batalha de gladiadores na história do mundo. Deus versus homem. Dia versus noite."

Uma sinopse recentemente revelada pela rede britânica de cinemas Odeon indica o tom das tensões que marcará o filme. “Um épico confronto entre super-heróis que mudará para sempre a vida dos dois. Clark Kent não confia no misterioso vigilante mascarado de Gotham. Bruce Wayne não confia no alienígena que quase destruiu Metrópolis. E Lex Luthor, que odeia o Super-Homem mais do que ninguém, manipula ambos para os seus próprios interesses”, finaliza o texto.

Para os trailers divulgados no intervalo do Super Bowl, o filme também ganhou conteúdo especial. Em parceria com a Turkish Airlines, Metropolis e Gotham City são vendidas como destinos de viagem reais.