Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A Origem da Justiça: Batman e Super-Homem lutam ao lado de Mulher-Maravilha em trailer

Filme, que colocará Bruce Wayne e Clark Kent em confronto, chega aos cinemas em 24 de março de 2016

Redação Publicado em 03/12/2015, às 10h11 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman e Super-Homem lutam ao lado de Mulher-Maravilha em <i>Batman vs Superman: A Origem da Justiça</i> - Reprodução/vídeo
Batman e Super-Homem lutam ao lado de Mulher-Maravilha em <i>Batman vs Superman: A Origem da Justiça</i> - Reprodução/vídeo

As inimizades continuam, mas Batman e Super-Homem finalmente aparecem do mesmo lado em um novo trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que foi divulgado nessa quarta-feira, 2. Exibido durante a participação de Ben Affleck (o novo Batman) no programa de entrevistas Jimmy Kimmel Live!, o vídeo ainda mostra Bruce Wayne e Clark Kent (Henry Cavill) se encontrando vestidos à paisana.

Assista ao trailer:

“Temos uma história ruim com malucos fantasiados como palhaços”, diz Wayne em tom provocativo para Kent, em referência ao vilão Coringa. Outro inimigo, Lex Luthor (Jesse Eisenberg), também aparece no clipe.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Há muitas cenas de confrontos, entre elas uma imagem anteriormente divulgada na qual o Super-Homem desmascara o Batman. Alguns detalhes da passagem (luz, figurino, cenário) são diferentes de outras imagens reveladas do longa e sugerem que tudo pode ser um pesadelo passado na cabeça do Homem-Morcego. Por fim, os personagens se juntam à Mulher-Maravilha para combater um adversário em comum.

Uma sinopse recentemente revelada pela rede britânica de cinemas Odeon indica o tom das tensões que marcará o filme. “Um épico confronto entre super-heróis que mudará para sempre a vida dos dois. Clark Kent não confia no misterioso vigilante mascarado de Gohtam. Bruce Wayne não confia no alienígena que quase destruiu Metrópolis. E Lex Luthor, que odeia o Super-Homem mais do que ninguém, manipula ambos para os seus próprios interesses”, finaliza o texto.

Dirigido por Zack Snyder (300), Batman vs Superman: A Origem da Justiça é uma espécie de sequência de O Homem de Aço, de 2013. Completando o elenco do longa da DC Comics estão Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor, Jason Momoa – intérprete do personagem Khal Drogo na série Game of Thrones – como Aquaman, Gal Gadot (Velozes e Furiosos 4) como Mulher Maravilha, Amy Adams (O Vencedor) novamente como Lois Lane e Jeremy Irons (O Homem da Máscara de Ferro) fazendo o mordomo do Batman, Alfred.