Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman e Superman estarão em novas graphic novels

Na série Earth One, a DC Comics contará a origem dos personagens, sem criar ligação direta com o universo dos quadrinhos originais

Da redação Publicado em 13/12/2009, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A DC Comics anunciou na última semana uma nova série de graphic novels, a Earth One. A ideia é criar histórias que não tenham necessariamente relação com o universo original dos personagens. Batman e Superman foram escolhidos para os dois primeiros lançamentos.

Batman: Earth One e Superman: Earth One trarão aos leitores as origens dos super-heróis, em estilo standalone, um formato de graphic novel com histórias originais. Geoff Johns e Gary Frank serão os responsáveis pela criação do Homem-Morcego; J.M. Straczynski e Shane Davis cuidarão do Homem de Aço.

De acordo com informações do site da DC Comics, os personagens não estarão submetidos à realidade de suas séries mensais. Desta vez, Batman e Superman estarão em "uma nova Terra, uma nova continuidade", com, inclusive, transformações visuais, como é o caso de Alfred, o mordomo de Batman, que ganha uma versão mais musculosa.