Pulse

Batman em Esquadrão Suicida 2? James Gunn comenta possibilidade de crossover

O diretor da sequência de Esquadrão Suicida abriu uma sessão de perguntas e respostas no Instagram para falar com os fãs sobre alguns boatos acerca da produção

Redação Publicado em 19/11/2019, às 12h29

None
Robert Pattinson (Foto: AP) / Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução)

A DC Films está focada em duas das maiores produções do estúdio no momento. Enquanto James Gunn dirige uma nova versão de Esquadrão Suicida, Matt Reeves está empenhado em lançar uma nova versão de Batman

Com isso, os fãs têm se questionado a respeito da possibilidade das duas narrativas se encontrarem nas grandes telas de cinema. Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, o diretor de O Esquadrão Suicida, Gunn, falou sobre os rumores. 

Um fã perguntou se existe a possibilidade de um encontro entre os personagens e ele respondeu que "não", mas deixou um mistério sobre a questão. "Eu acho que ele [Matt Reeves] sabe quem está no meu roteiro".

+++ LEIA MAIS: Christian Bale revela porque não aceitou fazer um quarto filme do Batman

O filme anterior de Esquadrão Suicida apresentava Ben Affleck como Batman. Dirigido por David Ayer, o elenco era composto por Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) que estarão na sequência da produção. 

+++ LEIA MAIS: Novo Batman: entre tanta especulação, veja os atores e personagens confirmados

Enquanto The Batman apresentará Robert Pattinson como Bruce Wayne nos primeiros dias da história no combate ao crime. O elenco também é composto por Jeffrey Wright como James Gordon, Zoe Kravitz como Catwoman, Paul Dano como The Riddler, Colin Farrell como Penguin e Andy Serkis como Alfred Pennyworth. O diretor afirma que o filme é influenciado por Batman: Year One, mas que não será uma adaptação direta de enredo das HQs.