Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Batman: Fã une armadura de Robert Pattinson ao visual do herói na série de 1966; veja

Com tantos uniformes icônicos, um artista resolveu homenagear dois momentos do Batman

Redação Publicado em 22/09/2020, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

Com tantos uniformes icônicos, um artista resolveu homenagear dois momentos do Batman. Assim, ele uniu a armadura de Robert Pattinson ao visual do herói na série de 1966. As informações são do site ScreenRant.

Enquanto Pattinson traz para as telonas uma perspectiva mais sombria do Morcego, a versão dos anos 1990 foi criada por Adam West.

+++ LEIA MAIS: The Batman: as melhores teorias de fã sobre o filme com Robert Pattinson, de Alfred na ação a Charada ser o Coringa

Na montagem, o traje continua tão blindado quanto no trailer de The Batman. No entanto, são acrescentados o símbolo do personagem de West, bem como os desenhos cinzas na máscara. Veja a imagem:

Ver essa foto no Instagram

Do you remember the soundtrack? #batman #batmanverse #pattinson #robertpattison #adamwest #dc #dccomics

Uma publicação compartilhada por I’m MAT, this is my house. (@houseofmat) em

Segundo o diretor Matt Reeves, o Batsuit levou um ano para ser desenhado. Segundo o cineasta, o uniforme utilizado por Pattinson é “bastante prático”: "A ideia é que o uniforme tenha sido feito por ele próprio. Então, tivemos de construir algo que servisse bem nele, permitisse as movimentações, mas também parecesse que ainda está em processo de evolução".


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE