Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Batman ganha teoria surpreendente sobre pais de Bruce Wayne

O filme de Matt Reeves estreia em outubro de 2021 com Robert Pattinson no papel do protagonista

Redação Publicado em 28/08/2020, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

No último sábado, 22, o trailer de The Batman foi apresentado ao público no DC Fandome - e o vídeo fez os fãs lotarem as redes sociais com teorias sobre o filme estrelado por Robert Pattinson. As informações são do Looper.

+++LEIA MAIS: The Batman: Fã já conseguiu decodificar mensagem misteriosa do Charada no trailer; veja

Anteriormente, o roteirista e diretor Matt Reeves falou que o filme irá focar nas origens do Batman e no envolvimento da família de Bruce Wayne para a corrupção de Gotham City. Com o lançamento do clipe e a apresentação de Charada como antagonista que deixa pistas e mensagens de vingança para o herói, os fãs teorizaram uma conspiração ainda maior.

Segundo as teorias na internet, Charada saberia muito mais sobre Batman - e o palpite não deixa de ter uma base verdadeira. Nas HQs, o vilão é apresentado como manipulador, e na história "Hush", o antagonista deduz a identidade secreta do herói. 

+++ LEIA MAIS: Trailer do Batman de Robert Pattinson também rende piadas e zoeiras com emo, Evanescence e My Chemical Romance

Pode ser o mesmo caso do filme de Matt Reeves. Há possibilidade de o Charada saber de segredos envolvendo Bruce Wayne e usar essa informação como motivo dos jogos dele. Se a teoria for correta, as charadas do vilão teriam ambições maiores - e um detalhe no trailer pode ser a resposta.

No vídeo, Charada deixa para Batman um cartão com uma coruja na frente - o que aponta para outra área da vida de Wayne que pode ser conhecida pelo vilão. A pista pode estar relacionada ao Tribunal das Corujas, uma sociedade secreta composta pelos líderes, empresários e políticos mais ricos de Gotham e responsável por reforçar a desigualdade na cidade. 

+++LEIA MAIS: Tudo sobre o trailer de The Batman com Robert Pattinson no DC FanDome: música do Nirvana, uniforme, novo Gordon e mais

Sendo assim, é perfeitamente possível que os pais de Batman - retratados nos filmes anteriores como pessoas do bem e honestas - estejam ligados ao Tribunal. Se esse for o caso, a história se relacionaria com a informação de Reeves de que, no filme, o protagonista é forçado a questionar onde a família Wayne se situava na história de corrupção de Gotham.

Confira o trailer:


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC