Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman ganhará novo jogo da série Arkham em 2014; assista ao trailer

Arkham Knight deve ser o último game da franquia e terá um Batmóvel controlável

Redação Publicado em 04/03/2014, às 14h10 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman: Arkham Knight - Reprodução / Vídeo
Batman: Arkham Knight - Reprodução / Vídeo

O atual Batman dos cinemas pode gerar conflitos e desgosto para alguns fãs, depois que Ben Affleck foi escalado para interpretar o Homem-Morcego. O mesmo não pode ser dito herói no universo dos videogames. A bem-sucedida franquia Arkham está chegando ao fim, mas não sem uma grande despedida.

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

Arkham Knight, o mais novo jogo da série – e que deve encerrar essa franquia – foi anunciado juntamente a um emocionante trailer nesta terça-feira, 4, e mostra Bruce Wayne agindo contra muitos bandidos, como Duas-Caras, Pinguim e Arlequina, enquanto a voz do pai dele, Thomas, pede para que Bruce continue tomando conta da cidade.

Outra boa notícia: o jogo voltará a ser desenvolvido pela Rocksteady, a mesma que criou os aclamados Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. O mais recente deles, Batman: Arkham Origins, do ano passado, foi criado pela Warner Bros. Montreal, e careceu de inovações técnicas.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

O jogo mostrará os vilões já citados sob o comando de Espantalho em uma tentativa de destruir o herói de uma vez por todas. Uma grande mudança é que o game dará ao jogador a oportunidade de dirigir o Batmóvel – que ganhou um novo design, como pode ser visto no trailer.

O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC ainda em 2014.

Os games preferidos da Rolling Stone Brasil em 2013.

Assista ao trailer: