Batman: George Clooney evita falar sobre ‘bat-mamilos’ em entrevista

Geoge Clooney relembrou papel como homem-morcego em Batman & Robin, mas evitou constrangimento:' Não quero falar sobre bat-mamilos'

Redação Publicado em 14/10/2021, às 18h41

None
George Clooney em Batman & Robin (Foto: Reprodução/ vídeo)

Uma das maiores polêmicas sobre filmes de super-heróis é, com certeza, os mamilos saltados nos uniformes do Batman e do Robin no filme Batman & Robin (1997). Até o ator George Clooney, que interpretou o homem-morcego, sente vergonha dos "bat-mamilos." 

Em entrevista recente para a People, George Clooney falou sobre ter atuado em Batman & Robin - produção que ele aparenta não se orgulhar de ter participado - e evitou comentar sobre os mamilos do uniforme do herói. "Não quero entrar na conversa sobre os 'bat-mamilos,'" brincou o ator evitando qualquer constrangimento. 

+++ LEIA MAIS: George Clooney não deixa esposa assistir Batman & Robin: 'Quero que ela me respeite'

Estrelado por George Clooney como Batman, Chris O'Donnell como Robin, Uma Thurman como Hera Venenosa e Arnold Schwarzenegger como Senhor Frio, Batman & Robin, do diretor Joel Schumacher, foi um fracasso de bilheteria e está longe de ser o preferido dos fãs. 

"Eu fiz um filme de super-herói [Batman & Robin] e ferrei com tudo a ponto de nunca mais me deixarem passar nem perto de um set desses," revelou o ator de 60 anos. "O meu trabalho, o meu ganha pão, é com o tipo de filme que cresci assistindo nas décadas de 1960 e 1970, que são referências para o cinema americano: sempre focados em histórias," explicou Clooney

+++ LEIA MAIS: Batman: Todos os atores que interpretaram o homem-morcego, do pior ao melhor [LISTA]

As informações são do site da revista People