Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman: George Clooney revela conselho para Ben Affleck sobre assumir o personagem

Clooney falou sobre a sua experiência ao atuar em Batman & Robin e aconselhou o amigo

Redação Publicado em 15/05/2019, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney como Batman (Foto: Reprodução)
George Clooney como Batman (Foto: Reprodução)

Em um bate-papo no podcast do The Hollywood Reporter, George Clooney, que interpretou Bruce Wayne em 1997 no Batman & Robin revelou que deu um conselho para Ben Affleck quando os dois trabalharam juntos em Argo (Clooney era o produtor) antes dele assumir o papel em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

"Quando falei sobre isso [o filme] com ele, eu disse 'Não faça isso'. Eu estava falando pela minha experiência..."

Clooney declarou que sua experiência no Batman & Robin mudou sua carreira e o ensinou importantes lições sobre a indústria cinematográfica. "O que eu aprendi com esse fracasso foi que eu precisava repensar como estava trabalhando. Porque eu não era mais um ator interpretando um papel, eu estava carregando a responsabilidade do filme como um todo nas costas.”

No entanto, Ben Affeck não seguiu o conselho do amigo e interpretou o papel do icônico personagem Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e em Liga da Justiça.

Atualmente, os atores estão em projetos paralelos ao HQ do Homem Morcego. Ben Affleck estrelou em Operação Fronteira, um filme de ação na Netflix e George Clooney estrela, produz e dirige a minissérie Catch-22 que chega 17 de maio na Hulu. 

Batman deve retornar as telas dirigido por Matt Reeves mas ainda sem um protagonista escalado. 

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber