Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman já tem data de estreia

Warner Bros. Pictures anunciou que o novo filme de Christopher Nolan chegará aos cinemas em 20 de julho de 2012

Da redação Publicado em 01/05/2010, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O novo Batman já tem data de estreia: 20 de julho de 2012. A Warner Bros. Pictures divulgou a informação na sexta, 30. O filme conta no elenco com nomes como Christian Bale, Morgan Freeman, Michael Caine e Gary Oldman.

O novo longa-metragem será novamente dirigido por Christopher Nolan e chegará aos cinemas convencionais e nas telas IMAX. A data escolhida coincide com o mesmo período em que foi lançado Batman: O Cavaleiro das Trevas, em 2008 (no dia 18 de julho). O filme, que contava com o falecido ator Heath Ledger no elenco, faturou US$ 1 bilhão em bilheteria mundial.

Na semana passada, o diretor de fotografia de Batman 3, Wally Pfister, havia revelado que as chances da nova produção ser realizada em 3D, seguindo a atual tendência do mercado cinematográfico, eram mínimas. "Acredito que Chris até toparia um desafio desses, mas só Deus sabe se essa moda não terá passado daqui a uns meses", disse. "A única certeza é de que nós dois preferimos rodar em película."