Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman: Kristen Stewart diz que Robert Pattinson “é a pessoa certa para o papel"

"Estou muito, muito feliz com isso", celebrou a atriz

Redação Publicado em 09/09/2019, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart e Robert Pattinson em 2012 (Foto: Jon Furniss/Invision/AP)
Kristen Stewart e Robert Pattinson em 2012 (Foto: Jon Furniss/Invision/AP)

Recentemente, Kristen Stewart expressou apoio a Robert Pattinson, escolhido como o novo Cavaleiro das Trevas no próximo filme do Batman dirigido por Matt Reeves.

Durante uma entrevista com a Variety no Festival Internacional de Cinema de Toronto no último final de semana, a atriz afirmou que o ex-companheiro de Crepúsculo é ideal para o papel, e que está animada para vê-lo vestir a capa.

"Sinto que ele é pessoa certa para esse papel", disse ela. "Estou tão feliz por ele. É louco. Estou muito, muito feliz com isso". Stewart também concordou que o ator inglês tinha as “maçãs do rosto perfeitas” para interpretar o personagen. 

Christian Bale também se mostrou animado com a escolha de Robert Pattinson como o próximo Batman. Em uma entrevista à Variety durante o festival de cinema de Toronto, o astro da trilogia do Cavaleiro das Trevas dirigida por Christopher Nolan disse que a opção por Pattinson foi uma “boa escolha”.

"O mesmo conselho que dei para Ben [Affleck], apenas seja capaz de fazer xixi por conta própria", brincou Bale. "Você não se sente muito como um super-herói quando não consegue nem urinar sozinho."

The Batman (ainda sem título oficial em português) estreia em junho de 2021, sem data confirmada para o Brasil. Enquanto isso, Pattinson revelou que o filme tomará uma direção interessante: "É algo dos quadrinhos que ainda não foi explorado."