The Batman, Missão Impossível e mais: Veja os filmes que ganharam permissão para voltar a gravar

Devido à pandemia, muitas produções foram pausadas

Redação Publicado em 06/07/2020, às 16h36

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução) e Tom Cruise (Foto: Imaginechina/ AP Images)

No início da pandemia do coronavírus, as filmagens de todos os filmes foram paralisadas. No entanto, algumas produções voltarão à ativa depois do governo do Reino Unido e agentes da saúde assinarem novas regras de segurança sobre a COVID-19.

Dessa forma, produções que são filmadas no local poderão seguir com gravações em breve (via IGN). 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia

"Os maiores sucessos de bilheteria e programas de TV de alta qualidade do mundo são produzidos na Grã-Bretanha", disse o secretário da Cultura, Oliver Dowden. "Nossa criatividade, experiência e benefícios fiscais de grande sucesso para nossas indústrias cinematográficas significam que somos um local procurado que, por sua vez, proporciona um ótimo retorno para nossa economia.".

Dowden completou: "Queremos que a indústria se recupere, e isentar pequenos números de elenco e equipe essenciais da quarentena é parte do nosso compromisso contínuo de colocar as câmeras rolando em segurança novamente. Essas são boas-vindas não apenas para os amantes de filmes, mas também para os milhares de empregados nas indústrias cinematográficas e nos setores que ela suporta".

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson revela que se recusou a treinar diariamente para ser o novo Batman; entenda

Confira todos os filmes que poderão ser retomados a partir da permissão do Reino Unido:

The Batman, da Paramount Pictures.

Missão: Impossível 7, da Warner Bros.

Terceiro filme de Animais Fantásticos, da Warner Bros.

A Pequena Sereia, da Disney.

Jurassic World: Dominion, da Universal Studios.

Vale lembrar como o Reino Unido é um dos locais mais importantes da indústria do cinema e TV do mundo, com um recorde de cerca de R$ 24 bilhões (3,6 bilhões de libras) gastos em mais de 300 filmes e produções de TV em 2019.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO