Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Batman: Paul Dano, novo Charada, se surpreendeu com o roteiro 'muito potente' de Matt Reeves

Ator também comentou sobre o atraso na produção por causa do coronavírus

Redação Publicado em 03/06/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Dano (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Paul Dano (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Em entrevista ao The Playlist, Paul Dano, que interpretará o vilão Charada em The Batman, comentou sobre o roteiro do filme de Matt Reeves (via NME).

"Fiquei realmente surpreso com o roteiro dele, que eu acho que é, potencialmente muito poderoso", revelou o ator. "Eu acho que Matt Reeves é o verdadeiro negócio."

+++ LEIA MAIS: Batman: Conheça 8 vilões que desapareceram das HQs

Dano também falou sobre o atraso na produção por causa do coronavírus. “Eu estava filmando. Eu voei para casa para visitar meu bebê e depois não consegui voar de volta [para o estúdio, por causa do coronavírus], o que é realmente uma coisa estranha." Ele continuou: "Esperançosamente, voltaremos a fazê-lo em breve? Não tenho certeza"

As filmagens de The Batman foram paralisadas no  início da pandemia do novo coronavírus. No entanto, a produção deve voltar à ativa em julho depois do governo do Reino Unido e agentes da saúde assinarem novas regras de segurança sobre a covid-19.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE