The Batman: Pinguim de Colin Farrell pode ganhar spinoff pela HBO Max

A HBO Max tem planos de produzir uma série spinoff do Pinguim, vilão interpretado por Colin Farrell no filme The Batman; saiba mais

Redação Publicado em 14/09/2021, às 13h44 - Atualizado às 13h49

None
Colin Farrell como Pinguim em The Batman (Foto: Divulgação)

O próximo filme do Batman, The Batman, nem estreou nos cinemas e a HBO Max  já tem planos futuros para o icônico vilão Pinguim (interpretado por Colin Farrell). O personagem inimigo do homem-morcego poderá ganhar a própria série spinoff. 

Segundo informa o Deadline, a série spinoff de Pinguim está em estágio inicial. No entanto, a escritora Lauren LeFrac (Agentes of S.H.I.E.L.D.) está envolvida como showrunner e a produção executiva está a cargo de Matt Reeves (diretor de The Batman) e Dylan Clark

+++LEIA MAIS: The Batman será filme 'mais emotivo' do herói, diz Matt Reeves

O Pinguim, também conhecido como o mafioso Oswald Cobblepot, é um dos inimigos mais duradouros do Batman e foi retratado no cinema por Burgess Meredith na série de TV dos anos 1960, Danny DeVito em Batman: O Retorno (1992) e Robin Lord Taylor, em Gotham. Em The Batman,Colin Farrell fará um vilão desfigurado antes de se tornar o chefão mais conhecido do crime.

Estrelado por Robert Pattinson como Batman, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright como comissário Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred, The Batman está agendado para lançamento em março de 2022.

+++LEIA MAIS: Por que Robin não se encaixaria em The Batman, de Matt Reeves?

As informações são do site TV Insider.