The Batman: Robert Pattinson está com dificuldades para ganhar músculos, diz site

Dirigido por Matt Reeves, o novo filme do herói de Gotham estreia dia 25 de junho de 2021

Redação Publicado em 25/11/2019, às 08h16

None
Robert Pattinson (Foto: AP)

Não é fácil dar vida ao Batman. Aparentemente, Robert Pattinson está com dificuldades de ganhar músculos para se adaptar ao físico do herói de Gotham, segundo uma fonte do site Cosmic Book News.

"Eu também ouvi que Robert Pattinson está com um pouco de problemas para ganhar músculos. Eu acho que, provavelmente, é impossível ele ficar totalmente musculoso, porque ele tem uma estrutura corporal magra, mas eu acho hilário que eles estão tipo 'Talvez se nós dermos a ele alguma semanas a mais, talvez ele cresça", disse Grace Randolph.

+++ LEIA MAIS:Johnny Depp, Bill Murray e outros 9 atores que quase foram Batman nos cinemas

Ela completa: "Se ele não ganhou músculos até agora, ele não vai ganhar. Apenas aceitem que vocês têm um Batman magrelo e lidem com isso. Então, eu acho que é engraçado. Não é um atraso muito grande. Não é um grande problema. Realmente não é um grande problema, mas é algumas semanas".

No final do mês de outubro, Pattinson revelou em entrevista ao Access Hollywood que ainda estava no estágio inicial de ganhar músculos para interpretar o super-herói. Ele também disse que está cada vez mais consciente da necessidade cuidar do físico.

+++ LEIA MAIS:Novo Batman: entre tanta especulação, veja os atores e personagens confirmados

"Eu não fazia quando era mais novo, mas agora, conforme eu fui envelhecendo, de repente estou consciente do envelhecimento. Então, agora eu meio que preciso me esforçar, caso ao contrário eu vou precisar de um novo quadril", disse o ator.

Recentemente, Pattinson teve aulas de jiu-jitsu com o professor brasileiro Rigan Machado, conhecido por treinar atores como Ashton Kutcher  e Charlie Hunnam, da série Sons of Anarchy.

The Batman será dirigido com Matt Reeves e está previsto para estrear dia 25 de junho de 2021. Além de Pattinson, o elenco também contará com Zoë Kravitz, como Selina Kyle e Mulher-Gato; Paul Dano, que interpretará o vilão Charada; Jeffrey Wright, como Comissário Gordon; Andy Serkis, que dará vida ao Alfred Pennyworth.