Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman: Robert Pattinson pediu dicas de diretor de Cavaleiro das Trevas para viver o herói da DC Comics

O novo filme do Homem-Morcego tem previsão de estreia para junho de 2021

Redação Publicado em 06/09/2019, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)

Desde que Robert Pattinson foi confirmado para viver o Homem-Morgeco no novo filme da DC Comics, as especulações sobre a narrativa só vem aumentando.

Na última semana, o astro concedeu uma entrevista para a Variety para falar sobre a produção do filme do super-herói e disse que está se preparando muito para interpretar o personagem nos cinemas. 

+++ LEIA MAIS: Sem a capa de Batman, Robert Pattinson brilha no primeiro trailer obscuro de The Lighthouse; assista

Durante as provas de figurino e testes, Pattinson disse que aproveitou as gravações de Tenet, novo filme de Christopher Nolan, para pedir algumas dicas ao cineasta. 

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson já vestiu o uniforme do Batman: "É uma sensação transformadora"

Comandante da trilogia de O Cavaleiro das Trevas, nos anos 2000, Nolan é lembrado com carinho pelos fãs pelo trabalho que fez ao lado de Christian Bale como protagonista. 

"Eu conversei com ele sobre os movimentos do traje do Batman e como fazer os melhores movimentos vestindo”, contou o ator.

+++ LEIA MAIS: Teoria cria relação entre Coringa de Joaquin Phoenix e Batman de Robert Pattinson - e faz todo o sentido

O novo filme do Batman tem direção e roteiro de Matt Reeves. Até o momento, Pattison é o único ator confirmado no elenco do longa que chega em junho de 2021.