Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman tem ‘versão’ da Manopla do Infinito, dos Vingadores, para lutar contra Superman nas HQs; Veja

A arma reúne todas as cores de Kryptonitas para brigar contra o Homem de Aço

Redação Publicado em 07/07/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Batman e a manopla de Kryptonita (foto: reprodução/ DC Comics)
O Batman e a manopla de Kryptonita (foto: reprodução/ DC Comics)

Os Novos 52, um dos reboots mais conhecidos do universo DC nas HQs, apresentou uma arma curiosa do Batman: uma manopla enfeitada com pedras coloridas, de forma muito similar a Manopla do Infinito, usada por Thanos contra os Vingadores. As informações são do site ScreenRant.

Trata-se da revista de número 20 da publicação, escrita por Geoff Johns, Grant Morrison, Greg Rucka, MarkWaid, Keith Giffen,ChrisBatista e Ruy Jose, que mostra o herói Supernova (uma versão do futuro de Booster Gold) invadindo a batcaverna e descobre a manopla:

batman - Reprodução/ScreenRant

+++LEIA MAIS: Johnny Depp será o novo Coringa? Vilão estará no novo Batman de Robert Pattinson, mas nome não foi definido, diz rumor

Anos depois, a história Noites de Trevas: Metal explicou do que se tratava a arma. Preso em um pesadelo por 30 anos e forçado a lutar contra várias versões malignas do Superman, o Batman recorre ao 'Five FingerDeath Punch' (sim, uma referência a banda) para terminar o combate:

A origem da manopla ainda é um mistério, mas os fãs da DC supõem que ela foi inventada originalmente por Lex Luthor para matar o Superman, mas Bruce Wayne tomou posse dela para usar contra o aliado, caso um dia ele sucumbisse ao mal.

+++LEIA MAIS: The Batman, Missão Impossível e mais: Veja os filmes que ganharam permissão para voltar a gravar

A 'Five Finger Death Punch' tem uma pedra de Kryptonita de cada cor, para causar os efeitos mais destrutivos possíveis no HomemdeAçoDesde o clássico enfraquecimento, causado pela verde, até a dourada, que o transforma numa pessoa normal.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO