Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman vs Superman: A Origem da Justiça: três imagens do filme são reveladas

Superman, Bruce Wayne e Lex Luthor surgem nas novas amostras de cenas do longa

Redação Publicado em 14/08/2015, às 11h26 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Henry Cavill como Superman no filme <i>Batman vs. Superman: A Origem da Justiça</i> - Reprodução
Imagem de Henry Cavill como Superman no filme <i>Batman vs. Superman: A Origem da Justiça</i> - Reprodução

A Warner Brothers revelou nesta sexta-feira, 14, três fotos do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. As imagens são de passagens do longa, revelando alguns dos personagens principais da trama: o Superman, Bruce Wayne e Lex Luthor.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Na primeira delas (acima), o ator Henry Cavill aparece como o Superman em um cômodo rústico e escuro. Na segunda (abaixo), Jesse Eisenberg dá vida ao vilão Lex Luthor – diferentemente da primeira imagem dele na pele do vilão, quando apareceu careca, Eisenberg surge com cabelos longos.

Por fim, Ben Affleck aparece como Bruce Wayne, encarando a roupa do Batman em um compartimento na parede. Veja abaixo.

Mais sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça

“Temendo as ações descontroladas de um super-herói quase deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, conforme o mundo questiona o tipo de herói que realmente precisa”, diz a sinopse do filme. “E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.”

Veja outras imagens do filme.

Pela sinopse, fica claro que haverá o confronto já anunciado entre os super-heróis que dão nome ao filme. Além disso, agora se sabe que, com uma “nova ameaça surgindo rapidamente”, é possível que os dois abandonem o embate entre eles para lutar contra um inimigo em comum.

O longa-metragem envolvendo heróis da DC Comics será uma espécie de sequência de O Homem de Aço, de 2013. Zack Snyder dirige o filme com atuações do astro Ben Affleck como Batman e Henry Cavill (que já havia interpretado o herói em O Homem de Aço) como Superman.

Batman vs Superman: veja Jesse Eisenberg careca, como vilão Lex Luthor.

Completando o elenco estão Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor, Jason Momoa – intérprete do personagem Khal Drogo na série Game of Thrones – como Aquaman, Gal Gadot (Velozes e Furiosos 4) como Mulher Maravilha, Amy Adams (O Vencedor) novamente como Lois Lane e Jeremy Irons (O Homem da Máscara de Ferro) fazendo o mordomo do Batman, Alfred.

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça chega às telonas em 24 de março de 2016.