Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman: Wayne Family Adventures será adaptado para live-action

Sucesso na plataforma Webtoon, quadrinho Batman: Wayne Family Adventures será adaptado para live-action; assista ao teaser

Redação Publicado em 06/10/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wayne Family Adventures (Foto: divulgação/Ismahawk)
Wayne Family Adventures (Foto: divulgação/Ismahawk)

O quadrinho Batman:Wayne Family Adventures, muito popular na plataforma Webtoon e que apresenta os membros da família adotiva de Batman/Bruce Wayne em suas aventuras, será adaptado para uma minissérie live-action. 

De acordo com o site Comic Book, a minissérie Batman: Wayne Family Adventures será dividida em três partes e transmitida pelo canal oficial do Youtube da Ismahawk, empresa que está desenvolvendo o projeto.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Traje usado por Tobey Maguire vai a leilão por valor vultuoso

A sinopse diz: "O Batman precisa de uma pausa. Mas com o novo vigilante Duque Thomas se mudando para a Mansão Wayne e um suprimento infinito de filhos de super-heróis adotados e biológicos para administrar, Bruce Wayne terá suas mãos ocupadas. Ser pai não pode ser mais difícil do que ser o Batman, certo?"

Dirigido por Danny Shepherd, a live-action de Batman: Wayne Family Adventuresterá no elenco Jonathan Bentley como Bruce Wayne/Batman, Yoshi Sudarso como Dick Grayson, Lisa Foiles como Barbara Gordon, Tim Neff como Jason Todd e muitos outros nomes. 

+++ LEIA MAIS:  George Clooney não deixa esposa assistir Batman & Robin: 'Quero que ela me respeite'

A estreia de Batman:Wayne Family Adventuresserá em meados de outubro de 2021. Assista abaixo ao teaser: