Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batwoman assume papel de heroína em Gotham abandonada por Batman; assista ao trailer

Kate Kane luta contra a família, bandidos e vilões em sua nova responsabilidade

Redação Publicado em 16/05/2019, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batwoman (Foto: Divulgação / The CW)
Batwoman (Foto: Divulgação / The CW)

Parece que a DC Comics finalmente pegou o ritmo certo para séries de TV e encontrou o tom obscuro que faltava em suas produções. Depois do trio Arrow, Flash e Supergirle seu tom teen, mais três séries vieram marcar a nova fase sombria da editora: Titãs, Monstro do Pântanoe, recentemente, Batwoman.

A série sobre a heroína ganhou seu primeiro trailer nesta quinta, 16, e mostrou uma história madura e dramática. Na trama, a cidade de Gotham foi abandonada por Batman, seu principal vigilante, e Kate Kane (Ruby Rose) faz o que pode para proteger os becos e ruelas como Batwoman.

Mas não é só com os empecilhos causados por supervilões que Kane tem que lidar. Seu pai, Jacob Kane, é o dono da firma encarregada por promover a segurança em Gotham; para ele, os heróis vigilantes são tão criminosos quanto os bandidos da cidade.

Além de se esquivar dos pais, Batwoman tem que lidar com alguns de seus maiores inimigos: Alice e sua gangue, as Lebres de Março. A trupe é inspirada em personagens de Alice no País das Maravilhas.

Kate só conseguirá derrotar Alice com os aparatos deixados para trás por Batman. Mas a heroína tem que se provar como mulher, pois grande parte dos cidadãos de Gotham acham que é Batman quem está lutando contra o crime. E a sinopse da série mostra que Kate fará de tudo para alcançar este objetivo.

"Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”

Veja o trailer de Batwoman: 

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana