Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batwoman: escolhida a substituta de Ruby Rose; conheça Javicia Leslie

Rose anunciou a saída da série em maio deste ano

Redação Publicado em 09/07/2020, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Javicia Leslie em Always a Bridesmaid (Foto: Reprodução)
Javicia Leslie em Always a Bridesmaid (Foto: Reprodução)

Cerca de dois meses depois do anúncio da saída de Ruby Rose da série Batwoman, da CW, a atriz Javicia Leslie anunciou que assumirá o papel da heroína. Ela interpretará Ryan Wilder e será a primeira artista negra a interpretar a personagem em uma produção live-action. A informação é do UOL.

Javicia Leslie fez um comunicado para expressar a alegria de trabalhar na série. "Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ+", disse.

+++LEIA MAIS: ‘Quem sabe, sabe’: Ruby Rose quebra silêncio sobre saída de Batwoman

Ao invés de arranjar alguém para continuar no papel de Kate Kane, os produtores de Batwoman decidiram criar uma nova personagem. Javicia Leslie é conhecida por atuar em God Friended Me, MacGyver, The Family Business, entre outros.

Ruby Rose anunciou a saída da série em maio. "Tomei a decisão muito difícil de não voltar à Batwoman na próxima temporada", afirmou em comunicado enviado à imprensa estadunidense. "Não foi uma decisão que tomei tranquilamente, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show em Vancouver e em Los Angeles".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO