Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beach Boys continuará turnê sem Brian Wilson, Al Jardine e David Marks

“A reunião de 50 anos foi planejada para ter o começo e um fim”, afirmou Mike Love

Rolling Stone EUA Publicado em 18/09/2012, às 12h14 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beach Boys - AP
Beach Boys - AP

A turnê comemorativa de 50 anos do Beach Boys irá terminar no fim deste mês após duas noites de apresentação em Londres. Quando voltarem aos Estados Unidos, os integrantes originais Brian Wilson, Al Jardine e David Marks não acompanharão mais a banda nos palcos. Sob o nome de Beach Boys voltarão a se apresentar Mike Love, Bruce Johnston e a banda que já os acompanhava, formada por Christian, filho de Love, Randell Kirsch, Tim Bonhomme, John Cowsill e Scott Totten.

Perfil: celebrando 50 anos de existência, os Beach Boys relembram o extenso legado.

“Ao seguirmos em frente, Bruce e eu esperamos tocar ao vivo para os fãs de Beach Boys em todo lugar”, disse Love em comunicado à imprensa. O documento também notou que “a reunião de 50 anos foi planejada para ter o começo e um fim para marcar a importante comemoração para a banda”.

De qualquer forma, Brian Wilson parecia otimista sobre continuar com a banda. Quando questionado recentemente sobre seus planos futuros, ele disse à Rolling Stone EUA: “Eu quero continuar em turnê com o Beach Boys indefinidamente”. Mesmo assim, ele não tinha certeza das possibilidades. “Não sei. Eu realmente não sei. Só sei que vou continuar em turnê com eles”, disse Wilson.

Lova já agendou mais datas para o mês de outubro na América do Norte e novas datas ainda devem ser marcadas. Recentemente, Wilson postou uma mensagem no Tumblr revelando que passou por dois procedimentos cirúrgicos para corrigir um problema nas costas, sendo que o segundo deles aconteceu há algumas semanas.

No começo deste ano, os membros do Beach Boys colocaram de lado suas diferenças de longa data para gravar um novo álbum, That’s Why God Made the Radio, e fazer turnê pelo mundo.