Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beady Eye já pensa em trabalhar em um novo álbum

"Assim que a turnê acabar escreveremos outro disco. Não pararemos”, revelou Liam Gallagher em entrevista a rádio britânica

Da redação Publicado em 09/03/2011, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beady Eye já pensa em novo álbum, sucessor de <i>Different Gear, Still Speeding</i> - Steve Gullick/Divulgação
Beady Eye já pensa em novo álbum, sucessor de <i>Different Gear, Still Speeding</i> - Steve Gullick/Divulgação

O Beady Eye, nova banda liderada por Liam Gallagher, pode ter acabado de lançar seu primeiro álbum, mas já tem planos para a elaboração de novos materiais. Em entrevista à BBC Radio 2, o vocalista contou que o grupo deverá começar a trabalhar no próximo disco em breve.

"Temos muitas músicas, cara. Assim que a turnê acabar escreveremos outro disco. Não iremos parar", contou Gallagher. O grupo lançou Different Gear, Still Speeding no final do mês de fevereiro e, atualmente, está excursionando pela Europa, com datas marcadas até o mês de agosto.

O vocalista ainda completou: "Nossa jornada musical segue, sentimos que estamos ficando melhor. Não estamos rejuvenescendo, mas queremos estar lá fazendo música - ficar sentado em casa falando sobre o assunto não funciona para mim".

O Beady Eye também conta com Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock, integrantes remanescentes do Oasis (após a saída de Noel, em 2009) e Different Gear, Still Speeding foi lançado por meio do selo da própria banda, o Beady Eye Records.