Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beady Eye não tocará músicas do Oasis em sua turnê

Guitarrista Gem Archer descartou tanto essa possibilidade, quanto a de uma reunião da antiga banda

Da redação Publicado em 25/11/2010, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beady Eye não vai tocar músicas do Oasis na turnê que começa em março - Reprodução/Site oficial
Beady Eye não vai tocar músicas do Oasis na turnê que começa em março - Reprodução/Site oficial

Os fãs saudosos do Oasis que viram uma luz no fim do túnel com a formação da Beady Eye, formada pelos integrantes remanescentes do grupo após a saída de Noel Gallagher, vão ficar desapontados. O guitarrista Gem Archer contou, em entrevista à revista Q, que Liam Gallagher e seus companheiros não pretendem tocar nenhuma canção do Oasis em sua primeira turnê, que começa em março.

A Beady Eye estava sendo questionada pelos fãs a respeito da presença de hits do Oasis nos shows, mas garante que não há a menor chance de elas darem as caras no set list.

Archer também descartou a possibilidade de uma reunião do Oasis, afirmando que a decisão tomada por Noel de deixar a banda foi definitiva. Complementou explicando que ninguém está pensando no que fará em um futuro tão distante assim.

O primeiro álbum da Beady Eye deve chegar às lojas em 2011 e você pode ver aqui o clipe de "Bring the Light", a primeira canção lançada pela banda.