Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beastie Boys gravam novo disco

“Já estamos na metade da produção”, revelou AD-Rock a revista norte-americana

Da redação Publicado em 24/10/2008, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O MC AD-Rock contou à revista Billboard que os Beastie Boys estão trabalhando em um novo álbum de inéditas, sucessor do instrumental The Mix Up, lançado em 2007. Ainda sem nome, o disco terá rimas, e "será muito político, se você achar que piadas sobre peidos e conversas de banheiro são políticas", brincou AD, cujo verdadeiro nome é Adam Horovitz.

O rapper ainda disse que o grupo já está na metade da gravação do álbum, e que ele deve chegar às lojas no meio de 2009. A banda, que sai em turnê pelos EUA nos próximos dias para incentivar pessoas a votar na próxima eleição presidencial, não tocará novas canções durante estes shows.

"É sempre esquisito tocar músicas novas para pessoas que não as conhecem. Sempre que tocamos músicas novas, nos sentimos como concreto", explicou AD, sinalizando que os fãs terão que esperar até o disco sair para ouvir as músicas ao vivo.

Sobre a turnê para incentivar o voto, o MC explicou que o Beastie Boys tomou a decisão de excursionar para abrir os olhos dos norte-americanos porque na última eleição presidencial de lá 70 milhões de possíveis eleitores não foram às urnas. Vale lembrar que nos EUA o voto é facultativo.