Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beatles fazem parte do Universo da Marvel; entenda

Os fab four fizeram uma participação nas HQs do Quarteto Fantástico

Redação Publicado em 02/06/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Beatles (foto: reprodução)
The Beatles (foto: reprodução)

A Beatlemania realmente se espalhou por toda a cultura pop e até o Batman foi investigar a banda para ver se um dos integrantes tinha sido assassinado em segredo. Mas, sabia que os Fab Four também marcaram presença na Marvel, sabia? 

A história que conta com a participação dos Beatles foi uma do Quarteto FantásticoNa edição 130 da publicação Strange Tales, OCoisa e o Tocha-Humana estão em um encontro duplo com as namoradas Dorrie e Alicia Masters, em meio a um show de rock.

+++LEIA MAIS: Qual banda clássica foi chamada por John Lennon de ‘bullsh*t’?

Mas, momentos antes da apresentação, um grupo de bandidos rouba o dinheiro que seria usado para pagar a banda. Os heróis prontamente entram em ação, dominam os criminosos e salvam o dia após uma longa perseguição.

Quando os heróis retornam, no entanto, já era tarde demais! A apresentação já havia terminado, e a dupla acabou perdendo o icônico show dos Beatles. Para piorar ainda mais a situação, Ben Grimm e Johnny Storm são obrigados a cancelar o encontro para lidar com as repercussões e a bagunça causada pelos bandidos.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE