Beatles: Paul McCartney quer terminar música incompleta escrita por John Lennon

Composta por John Lennon, demo de "Now and Then" foi dada a Paul McCartney por Yoko Ono alguns anos após morte do músico

Redação Publicado em 15/10/2021, às 10h36

None
Paul McCartney e John Lennon (Foto: Dalmas Sipa Press / AP Images)

Paul McCartney, eterno vocalista e baixista dos Beatles quer finalizar uma música do grupo que começou a ser escrita por John Lennon e não chegou a ser terminada. A faixa em questão se chama "Now and Then."

Segundo o The New Yorker, alguns após a morte de John Lennon, a viúva do músico, Yoko Ono, presenteou Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr com a demo da música "Now and Then." A faixa inédita - porém, inacabada - foi lançada na série Anthology, dos Beatles, junto das também inéditas "Feee As a Bird" e "Real Love."

+++ LEIA MAIS: Beatles: John Lennon e Paul McCartney escreveram peça sobre Jesus - e o manuscrito foi encontrado

Na época, George Harrison não mostrou interesse em trabalhar em "Now and Then" porque achou a música um "lixo". Já Paul McCartney, de acordo com o artigo, tem interesse em finalizar a canção escrita pelo ex-companheiro de banda, John Lennon

O produtor Jeff Lynne, que trabalhou com os Beatles, disse: "A música tinha um refrão, mas carecia quase totalmente de versos. Fizemos a faixa de apoio, uma passagem difícil que realmente não terminamos."

+++ LEIA MAIS: John Lennon separou os Beatles, afirma Paul McCartney

Confira abaixo a versão não terminada de "Now and Then", de John Lennon. As informações são do site Ultimate Classic Rock.