Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beatles: quase 40 artistas gravam cover emocionante de ‘Come Together’ durante o isolamento social

O projeto visa arrecadar recursos para o Fundo de Resposta à Solidariedade da OMS

Redação Publicado em 04/05/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cover de Come Together (Foto: YouTube / Reprodução)
Cover de Come Together (Foto: YouTube / Reprodução)

Um grupo de quase 40 músicos ao redor do mundo produziu um álbum durante a pandemia de coronavírus, enquanto cada um permanece isolado na própria casa. E a primeira faixa, lançada na última sexta, 1, é um cover de “Come Together”, dos Beatles.

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney relembra briga com John Lennon: ‘O maluco mais adorável que já conheci’

Esta versão do clássico do Fab Four anuncia o disco Alone Together, que contará com 13 músicas originais, que foram escritas, gravadas, produzidas, mixadas e masterizadas pelos 39 participantes ao longo de duas semanas.

O projeto foi iniciado pelo artista e escritor AdamLee, de Londres, e pela cantora JessicaLouise, de Los Angeles, que procuravam por colaboradores próximos. No entanto, a equipe cresceu e hoje inclui o britânico ZackKnight, a neozelandesa EmilyBrowning, o canadense Anomalie, entre outros. 

“Eu sinto que este álbum é uma cápsula do tempo. Ele atua como uma experiência coletiva desse tempo em nossas vidas”, afirmou Louise em comunicado. 

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney explica por que Beatles são melhores que Rolling Stones em nova entrevista: ‘Vou concordar com isso’

Todos os recursos de Alone Together serão direcionados ao Fundo de Resposta à Solidariedade da Organização Mundial da Saúde (OMS). O disco foi realizado em parceria com a Amuse, uma empresa de distribuição de música e serviços de artistas.

Assista ao cover de "Come Together" abaixo:


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL