Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beatles: Ringo Starr se une a integrantes do Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers para versão incrível de ‘Come Together’

Nova versão do clássico dos Beatles também reúne nomes emergentes da música, como a jovem baterista Nandi Bushell, de 11 anos

Redação Publicado em 05/10/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ringo Starr (Foto: Noam Galai / Getty Images)
Ringo Starr (Foto: Noam Galai / Getty Images)

Ringo Starr, o eterno baterista dos Beatles, resolveu dar uma nova roupagem ao clássico dos Fab Four, "Come Together". Para tal realização, ele convidou dezenas de músicos - e bateristas - incríveis para a façanha. 

Dos convidados de Ringo Starr para interpretar a nova versão de "Come Together" estão alguns dos bateristas mais notáveis da história da música, como Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, Matt Cameron, do Pearl Jam, além de Jim Keltner, Brian Frasier-Moore, Steve Gadd, Cindy Blackman Santana, David Rozenblatt e mais. 

+++ LEIA MAIS: Beatles: Quais ‘pistas’ da capa de disco indicam teoria de que ‘Paul McCartney está morto’?

No entanto, Ringo não olhou somente para o passado, mas também para futuros talentos como a jovem baterista de 11 anos, Nandi Bushell, que se destacou com seu incrível talento durante a pandemia do coronavírus, chamando a atenção de Lenny Kravitz, Dave Grohl e integrantes do Muse e Arctic Monkeys. A musicista prodígia também participa de "Come Together." 

O vídeo faz parte da campanha Drum Together, do instituto sem fins lucrativosWhyHunger, que tem como objetivo levantar fundos para acabar com a fome no mundo.

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney explica por que Beatles são melhores que Rolling Stones em nova entrevista: ‘Vou concordar com isso’

Em um comunicado sobre o desempenho, Ringo Starr disse: "Todos nós podemos concordar que nenhuma criança deve passar fome e que todos devem ter acesso a alimentos nutritivos. Essa é uma grande causa que apoiei no passado e é uma ótima faixa - uma das minhas canções favoritas dos Beatles. Então, quando Jim Keltner me pediu, fiquei feliz. Paz e amor."

As informações são do NME. Confira o resultado abaixo: