Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beatles terá Rock Band?

MTV e Apple Corps irão anunciar “parceria inédita”; imprensa internacional especula o lançamento de game exclusivo com os Fab Four

Da redação Publicado em 30/10/2008, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Depois de rumores não confirmados em meados de junho, agora parece ser definitivo: os Beatles podem estar prestes a ganhar uma versão exclusiva do game musical Rock Band. A MTV, responsável pelo jogo, e a Apple Corps, que cuida do legado da banda, marcaram uma teleconferência com a imprensa internacional para hoje, 30, às 12h (horário de Brasília).

Segundo as duas empresas, será anunciado "um acordo exclusivo para desenvolver um projeto musical global", informou o site da Billboard. Especula-se que, depois de meses de negociação, será anunciada uma versão exclusiva do game.

A franquia Rock Band firmou acordo recentemente com o AC/DC para o lançamento de um pacote com 18 músicas ao vivo. Assim como os Beatles, o AC/DC (que está em primeiro lugar em vendas em 29 países com o álbum Black Ice) não vende suas músicas em arquivos digitais.