Beatles podem se reunir com a ajuda da tecnologia

De acordo com tabloide, Paul McCartney e Ringo Starr se apresentarão ao lado de imagens digitais de George Harrison e John Lennon no Hollywood Bowl, em Los Angeles

Da redação Publicado em 07/12/2010, às 13h38

Beatles reunidos para um show com a ajuda da tecnologia
AP

De acordo com o tabloide britânico Daily Star, a tecnologia poderá ajudar os beatlemaníacos a realizar o sonho de ver os Beatles em um palco para mais um show. Paul McCartney e Ringo Starr, informa o veículo, podem se reunir aos dois colegas de banda que já morreram, George Harrison e John Lennon - ou melhor, às imagens digitais deles, para um show.

Segundo a nota - Paul e Ringo ainda não se manifestaram a respeito - o show acontecerá no dia 27 de agosto de 2011 e terá como objetivo arrecadar dinheiro para organizações de caridade que promovem a paz mundial e que ajudam a combater o câncer de mama.

Se realmente vingar, a inusitada performance, que pode contar ainda com o suporte de um grupo de músicos de apoio, será realizada no famoso Hollywood Bowl, em Los Angeles, lar de duas apresentações históricas dos Fab Four, uma em 1964 e outra em 1965.