Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bebê idêntico a Samuel Rosa causa furor no Twitter: 'é filho perdido?'

O neném é bem parecido com o ex-Skank, que até postou uma foto dele criança para mostrar semelhança

Redação Publicado em 15/05/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel Rosa e bebê semelhante (Foto: Reproduções Instagram e Twitter)
Samuel Rosa e bebê semelhante (Foto: Reproduções Instagram e Twitter)

Samuel Rosa, frontman do Skank, encontrou um “filho perdido” nesta semana: na internet, surgiu a foto de um bebê que é a cara do músico! Como o artista comentou comentou, “Está rolando aí nas redes sociais uma foto de um garotinho muito parecido comigo. E não é que parece mesmo!” - a frase serviu de legenda para uma foto do músico quando criança, publicada no Instagram.

A imagem não demorou a virar piada. No Twitter, Samuel Rosa foi para os Trending Topics, com comentários como “se eu fosse o pai, verificava a agenda do Skank ano passado” e “boatos que Samuel Rosa já reencarnou.” Rolou até teoria bizarra: 

+++ LEIA MAIS: Skank ri de estreia na TV no programa da Xuxa em 1993: ‘Foi uma grande frustração’

"Revelado o motivo do Samuel Rosa não envelhecer nunca. Quando ele some por um tempo, passa por um processo de rejuvenescimento e volta assim. Daqui a algumas semanas ele já estará do jeito que a gente o conhece e lançará alguma música nova."

Teve até piada com política! Usaram a foto do bebê, com a legenda “pedindo auxílio emergencial”. Ao lado, uma imagem atual de Samuel Rosa, legendada “esperando sair o dinheiro.”

+++ LEIA MAIS: Skank, Fresno e mais: a origem do nome de 11 bandas brasileiras de rock [LISTA]

Veja, abaixo, a foto do pequeno (e também uma do Samuel Rosa ainda bebê):