Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bebe Rexha se inspirou em Serena Williams para compor "You Can’t Stop The Girl", de Malévola: Dona do Mal

Na estreia do filme, ela revelou a inspiração para o hino de empoderamento feminino

Redação Publicado em 02/10/2019, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebe Rexha no palco mundo no Rock in Rio (foto: Helena Yoshioka)
Bebe Rexha no palco mundo no Rock in Rio (foto: Helena Yoshioka)

Bebe Rexha contou que encontrou a inspiração para a nova música “You Can’t Stop The Girl” em uma das celebridades femininas mais fortes de nossa geração, a tenista Serena Williams.

A cantora esteve no tapete vermelho da estreia de Malévola: Dona do Malna segunda-feira, 30, devido a participação na trilha sonora do filme, que contém o novo hino de empoderamento feminino. Ela também falou sobre como criou a música.

+++Leia mais: Atração do Rock in Rio, Bebe Rexha ama Anitta e quer música com Drake [ENTREVISTA]

“Eu escrevi a música dentro do estúdio. Foi na época na qual Serena Williams vestiu o tutu de bailarina durante um dos jogos dela”, disse Rexha, ao relembrar o episódio de protesto da tenista contra a proibição de vestimentas nas partidas durante o torneio US Open em abril de 2018.

“Me inspirou muito, eu fiquei ‘Nossa… ela é durona.” Além disso, Bebe Rexha disse que o diretor Joachim Rønning ouviu a música e pediu para a cantora fazer parte da trilha sonora.

“Ele [Joachim Rønning] pediu que eu assistisse o filme e ver se me identificava com a história e eu disse ‘Ok, legal.’ E eu assisti e fiquei impressionada”, ela revelou. “Eu imediatamente falei para a minha equipe ‘ eu tenho que incluir essa música no filme!’ E então nos envolvemos com o projeto e adicionamos uma orquestra com 80 músicos.”

Assista a "You Can't Stop The Girl" abaixo:

Rexha também contou que admirava a estrela Angelina Jolie, principalmente como Malévola. “Ela sempre me inspirou. Ela sempre foi a menina durona e sinto que o papel é perfeito para ela”, disse.

Malévola: Dona do Malchega aos cinemas brasileiros no dia 18 de outubro.