Bebe Rexha se inspirou em Serena Williams para compor "You Can’t Stop The Girl", de Malévola: Dona do Mal

Na estreia do filme, ela revelou a inspiração para o hino de empoderamento feminino

Redação Publicado em 02/10/2019, às 12h05

None
Bebe Rexha no palco mundo no Rock in Rio (foto: Helena Yoshioka)

Bebe Rexha contou que encontrou a inspiração para a nova música “You Can’t Stop The Girl” em uma das celebridades femininas mais fortes de nossa geração, a tenista Serena Williams.

A cantora esteve no tapete vermelho da estreia de Malévola: Dona do Malna segunda-feira, 30, devido a participação na trilha sonora do filme, que contém o novo hino de empoderamento feminino. Ela também falou sobre como criou a música.

+++Leia mais: Atração do Rock in Rio, Bebe Rexha ama Anitta e quer música com Drake [ENTREVISTA]

“Eu escrevi a música dentro do estúdio. Foi na época na qual Serena Williams vestiu o tutu de bailarina durante um dos jogos dela”, disse Rexha, ao relembrar o episódio de protesto da tenista contra a proibição de vestimentas nas partidas durante o torneio US Open em abril de 2018.

“Me inspirou muito, eu fiquei ‘Nossa… ela é durona.” Além disso, Bebe Rexha disse que o diretor Joachim Rønning ouviu a música e pediu para a cantora fazer parte da trilha sonora.

“Ele [Joachim Rønning] pediu que eu assistisse o filme e ver se me identificava com a história e eu disse ‘Ok, legal.’ E eu assisti e fiquei impressionada”, ela revelou. “Eu imediatamente falei para a minha equipe ‘ eu tenho que incluir essa música no filme!’ E então nos envolvemos com o projeto e adicionamos uma orquestra com 80 músicos.”

Assista a "You Can't Stop The Girl" abaixo:

Rexha também contou que admirava a estrela Angelina Jolie, principalmente como Malévola. “Ela sempre me inspirou. Ela sempre foi a menina durona e sinto que o papel é perfeito para ela”, disse.

Malévola: Dona do Malchega aos cinemas brasileiros no dia 18 de outubro.