Bebe Rexha rebate executivo de música que a chamou de 'velha demais para ser sexy'

A cantora e compositora norte-americana desabafou: "Estou farta de ser colocada em uma caixa"

Redação Publicado em 13/08/2019, às 11h28

None
Bebe Rexha (Foto:Anthony Behar/Sipa via AP Images)

Na última segunda, 12, Bebe Rexha contou que um executivo de música - do sexo masculino - havia dito que ela não devia compartilhar imagens sensuais nas redes sociais.

Como resposta, a artista de 29 anos compartilhou uma foto em preto e branco de si mesma usando calcinha e sutiã, com a legenda: "Recentemente, um executivo musical da MALE me falou que eu estava ficando velha demais e que minha marca era confusa."

+++ Leia mais: Joe Keery, astro de Stranger Things, lança música pop psicodélica; ouça

"Estou farta de ser colocada em uma caixa", ela afirmou. "Faço minhas próprias regras. Estou cansada de mulheres sendo rotuladas de barangas quando envelhecem e de caras sendo rotulados como sexy com o passar do tempo."

E continuou: "Eu vou comemorar minha idade porque eu estou mais sábia, eu estou mais forte e, confie em mim, eu sou muito melhor de cama do que eu era há dez anos."

+++ Leia mais: Dark pop: de Billie Eilish a Melanie Martinez, quais são as estrelas da música sombria e dançante

Rexha tem sido uma defensora da liberdade e positividade corporal. Em maio, ela publicou uma foto inédita de si mesma com uma forte mensagem.

"Eu provavelmente deveria ter editado o meu estômago para parecer mais plano. Eu provavelmente deveria ter editado minhas pernas para parecerem mais finas. Eu provavelmente deveria me deixar mais alta e suavizar minhas pernas. Mas eu não fiz nada disso", ela escreveu. "A sociedade pode realmente ferrar com você."

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019