Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beber tequila ajudou o diretor de It: A Coisa 2 a criar cena que não existe no livro

Nova parte do thriller de Stephen King chega aos cinemas no dia 5 de setembro

Redação Publicado em 19/08/2019, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pennywise em It: A Coisa (2017) (Foto: Divulgação / Warner Bros)
Pennywise em It: A Coisa (2017) (Foto: Divulgação / Warner Bros)

*** ATENÇÃO COM SPOILERS ***

James McAvoy, intérprete de Bill Denbrough em It: A Coisa 2, conversou com o Entertainment Weekly sobre os bastidores do filme e como foi trabalhar com Andy Muschietti, o diretor do longa, para criar uma cena que não existe no livro de Stephen Kingno qual a produção com estreia prevista para o dia 5 de setembro foi baseada. 

“Nós estávamos deixando de lado uma história vital, onde Bill precisa lidar com a culpa de ter causado a morte do irmão. Eu disse para Andy ‘O que podemos fazer?’ e em, tipo, 50 minutos ele literalmente inventou essa cena. É brilhante!” elogiou McAvoy. 

+++ LEIA MAIS: It: A Coisa 2 vai ter sessões exclusivas para palhaços nos EUA 

A cena em questão aparece no último trailer deIt: A Coisa 2. Nela, Bill aparece em uma casa de espelhos de um parque de diversões e percebe um garotinho perdido - e Pennywise (Bill Skarsgård), o palhaço, atrás deles, ameaçando e causando desespero no homem. 

E sabe o que McAvoy mais gostou disso? Ele e o diretor estavam bêbados quando tiveram essse insight - dividiam tequila. E, embora os ângulos sejam complexos (é difícil esconder as câmeras na frente de tantos espelhos), não há muitos efeitos especiais na cena - mas essa foi feita com dois aparelhos.

+++ LEIA MAIS: Roteirista de It: A Coisa 2 garante que continuação é ainda mais sangrenta 

It: A Coisa 2traz uma versão adulta do Clube dos Perdedores mostrado no primeiro longa - mas ainda ameaçados pel’A Coisa. O elenco conta com James McAvoy (Bill), Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Richie), Isaiah Mustafa (Mike), Jay Ryan (Ben), James Ransone (Eddie), e Andy Bean (Stanley) na versão adulta dos personagens vividos, respectivamente, por Jaeden Martell, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Chosen Jacobs, Jeremy Ray Taylor, Jack Dylan Grazer e Wyatt Oleff na versão infantil.

Veja a cena abaixo: