Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beck admite estar cansado da solidão na inédita “Blue Moon”

Ouça a primeira faixa do disco Morning Phase, que sai no mês que vem

Rolling Stone EUA Publicado em 20/01/2014, às 18h33 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beck - T4F/Divulgação
Beck - T4F/Divulgação

Beck reflete sobre a solidão em “Blue Moon”, o single folk do disco Morning Phase, previsto para o mês que vem. “Eu estou tão cansado de estar sozinho”, ele canta no começo da canção. Musicalmente, contudo, a faixa não soa triste. Uma bateria pesada cobre o que parece ser uma linha de bandolim e as teclas graves e crescentes do piano impulsionam a música, à medida que surge o verso "Don't leave me on my own” [ “Não me deixe sozinho” ].

Planeta Terra 2013: veja a cobertura completa da Rolling Stone Brasil do festival encabeçado por Blur e Beck.

Beck já tinha divulgado um trecho da faixa, que estará em um episódio de Girls desta temporada, com um vídeo de 90 segundos mostrando a produção de discos de vinil e uma pessoa fixando o selo Morning Phase no centro do LP.

Morning Phase será lançado no dia 25 de fevereiro. É o décimo segundo álbum de Beck e o primeiro de estúdio desde 2008. Ele disse em novembro durante uma entrevista a um jornal argentino que parte da razão de ter estado afastado dos holofotes foram problemas sérios na coluna. “Agora, está melhorando, então estou de volta à música”, ele disse. “Foi uma recuperação muito, muito longa. Ultimamente, eu me concentrei em tocar violão. Não pense que posso me mover como antes, apesar de poder fazer muita coisa no palco.”

Ouça “Blue Moon” abaixo: