Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beck convida coral ao palco e estreia música inédita na Califórnia

Cantor, que vem ao Brasil em novembro, prepara dois discos

Redação Publicado em 29/09/2013, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beck  - Gina Ribisi/Divulgação
Beck - Gina Ribisi/Divulgação

Beck está prestes a chegar ao Brasil – afinal, ele é uma das principais atrações do Planeta Terra Festival, que acontece em novembro. E enquanto passa por outras partes do mundo, o músico aproveita para experimentar junto aos fãs novas composições, que podem fazer parte de um dos dois discos novos nos quais o músico trabalha.

Durante apresentação na Califórnia na semana passada, o compositor levou para o palco um numeroso coral que o acompanhou na inédita “Wake Up”. “Tudo bem, esta é uma música que eu fiz para esse show”, comentou ele, segundo noticiou o Twitter do Station To Station, evento que teve o show como atração.

Nos últimos meses, Beck lançou uma sequência de singles – “I Won't Be Long”, com participação de Kim Gordon, “Defriended” e “Gimme”. No início de junho foi noticiado que ele lançaria de forma independente dois novos álbuns, sendo que um deles deve ser acústico. O último disco lançado por ele foi Modern Guilt, de 2008.

Beck vai aproveitar a vinda ao Brasil em novembro para se apresentar também em Porto Alegre, no dia 12. No Planeta Terra, ele será uma das atrações, assim como Blur, Palma Violets, Lana Del Rey, The Roots e Travis.