Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beck divulga a balada “Dreams”, primeiro single de futuro álbum

Cantor promete lançar um disco que irá misturar canções dançantes e rock de garagem

Redação Publicado em 15/06/2015, às 10h08 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Beck - Jack Plunkett/AP
O cantor Beck - Jack Plunkett/AP

Conforme prometido, o cantor Beck lançou nesta segunda-feira, 15, “Dreams” o primeiro single do futuro álbum dele, ainda sem nome e data de estreia definidos. E também como já havia anunciado o artista, a faixa mistura música dançante e rock and roll.

Ouça:

Em entrevista à rádio de Los Angeles Alt 98.7, semana passada, Beck declarou que o novo trabalho será o “oposto” de Morning Phase, do ano passado. “É um grupo bem diverso de músicas que se encaixam bem juntas. Começou com uma coisa de rock de garagem e então se tornou algo mais dance music”.

Grammy 2015: Beck surpreende, leva prêmio de Álbum do Ano e toca “Heart Is a Drum” com Chris Martin.

Em 2015, o norte-americano, atualmente em turnê, ganhou os prêmios do Grammy de Melhor Álbum de Rock e de Melhor Álbum do Ano com o disco de folk rock Morning Phase.

Win Butler, do Arcade Fire, cria mash-up de Kanye West e Beck.

O anúncio do vencedor controvérsia graças ao rapper Kanye West, que ameaçou tirar o prêmio de Beck em cima do palco da premiação, assim como já havia feito com Taylor Swift, em 2009. Segundo West, Beyoncé deveria ter vencido com disco dela auto-intitulado.