Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beck revela novo single; conheça a dançante “Wow”

Música estará no próximo disco do cantor, ainda sem título, com lançamento agendado para outubro

Redação Publicado em 02/06/2016, às 13h55 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Beck - Jack Plunkett/AP
O cantor Beck - Jack Plunkett/AP

Beck está de volta. Dois anos depois de lançar o sombrio disco Morning Phase (2014), o cantor revela – nesta quinta, 2 – um novo single com humor renovado. “Wow” traz traços dançantes, com instrumental pesadamente eletrônico e estética surrealista (ouça abaixo).

Beck havia divulgado que lançaria a música na última quarta, 1º, publicando imagens nas redes sociais. “Wow” dá sequência ao single “Dreams”, lançado por ele em 2015, que já trazia um pouco do balanço presente na nova canção. "It's like wow/ It's like right now," canta ele no refrão. “Wanna move into/ A fool's gold room/ With my pearls and the animal jewels.”

LEIA TAMBÉM

Beck gravou cover de Prince; ouça

[Vídeo] Beck cantou “The Man Who Sold the World” com ex-Nirvana

[Grammy 2015] Beck surpreendeu e levou prêmio de Álbum do Ano

“Wow” foi feita com o produtor Greg Kurstin, que integrou a banda de Beck na era Sea Change (2002) e depois trabalhou produzindo nomes como Adele, The Shins e Lily Allen. Kurstin também assina como cocompositor de “Dreams”, além da coprodução do próximo álbum de Beck.

O sucessor de Morning Phase – álbum que ganhou Grammy de Álbum do Ano e era uma espécie de “sequência conceitual” de Sea Change – ainda não teve o título revelado, mas conta com “Wow” e “Dreams” na tracklist e tem lançamento agendado para 21 de outubro.

Conheça “Wow” abaixo.