Bee Gees ganhará cinebiografia por diretor de Thor e produtor de Bohemian Rhapsody

A trajetória dos irmãos Barry, Maurice e Robin Gibb será contada no cinema

Redação Publicado em 11/03/2021, às 09h06

None
Robin, Barry e Maurice Gibb, do Bee Gees (Foto: AP Images / Lennox McLendon)

Depois da cinebiografia do Queen conquistar o mundo, outro grande grupo musical terá a sua trajetória de sucesso contada nas telas dos cinemas: o Bee Gees. A informação é daVariety

O filme biográfico sobre os Bee Geesmostrará a história dos irmãos anglo-australianos BarryMaurice e Robin Gibb, que, com seus incontáveis hits, balançaram as rádios e as pistas de danças da década de 1960 em diante, principalmente com o estouro da trilha sonora do filme Os Embalos de Sábado à Noite (1977). 

+++LEIA MAIS: Barry Gibb, dos Bee Gees, fala sobre problemas gerados pela fama: 'Pode te destruir'

De acordo com a publicação, a direção da cinebiografia dos Bee Gees será de Kenneth Branagh, de Thor (2011) e Assassinato no Expresso do Oriente(2017). A produção será da Amblin, produtora de Steven Spielberg, com produção-executiva por Graham King, de Bohemian Rhapsody (2018). 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Em sua história, o grupo Bee Gees possui muitos recordes pela Billboard Hot 100, entre os quais, constam em oitavo lugar entre os artistas com mais canções que ficaram em primeiro lugar nas paradas.

Recentemente, o trio foi tema do documentário How Can You Mend a Broken Heart , da HBO, dirigido por Frank Marshall. Barry Gibb é o único integrante dos Bee Geesque está vivo.  

Ainda não há previsão de estreia ou mais detalhes sobre a cinebiografia dos Bee Gees.

+++LEIA MAIS: Como Bee Gees ajudou a aumentar a fama dos Beatles nos anos 1970


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL