Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bell Marques posta foto clássica dos Beatles e fã cria o disco ABell Road

O álbum vem completo, com 14 faixas equivalentes!

Redação Publicado em 15/03/2019, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bell Marques recria capa d'Os Beatles (Foto: Reprodução / Instagram
Bell Marques recria capa d'Os Beatles (Foto: Reprodução / Instagram

Sempre houve discussões sobre que músico seria “os próximos Beatles”. Mas parece que achamos nosso candidato e a discussão agora pode acabar.

Foi Bell Marques quem colocou um ponto final no dilema. Em seu Instagram, o ex-Chiclete com Banana compartilhou nesta quinta, 14, uma foto de sua visita à AbbeyRoad, famosa pelo disco da banda britânica. E não resistiu à tentação de recriar o clique icônico, chegando a fazer uma comparação com a capa original.

André Uzêda, um de seus seguidores, viu a foto e não quis perder uma oportunidade: transformou o local em Abell Road! E não só isso, ainda criou um disco inteiro baseando-se em músicas com títulos parecidos da banda e do artista.

Em seu Facebook, o internauta compartilhou uma lista com 11 canções dos Beatles que poderiam virar canções de Bell. “All You Need is Love” virou “Vumbora Amar”. “Twist and Shout” foi comparada à “Dê Um Grito Aí.Blackbird” é “Voa Voa” e “A Hard Days Night” se tornou “É Difícil”, e por aí vai. “É B de Bell. É B de Beatles”, brincou.

Veja abaixo todas as "faixas" do álbum: