Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bella Thorne desabafa sobre rivalidade com Zendaya: ‘Colocam mulheres umas contra as outras’

Rumores existem desde quando as duas eram estrelavam série da Disney

Redação Publicado em 11/09/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Thorne nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram) e Zendaya (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)
Bella Thorne nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram) e Zendaya (Foto: Steven Ferdman/Getty Images)

Desde quando estrelaram No Ritmo, série do Disney Channel, quando eram crianças. diversos rumores e especulações apontavam que Bella Thorne e Zendaya nunca tiveram uma boa relação, mas esse informação sempre foi negada. Recentemente, com a volta do rumor, Thorne desabafou sobre rivalidade com a ex-colega de elenco.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Bella Thorne falou que essas especulações apenas servem para criar rivalidade feminina. "Acho que é o que as pessoas amam fazer com mulheres. Não importa, quando você tem mulheres que estão crescendo na mesma indústria, assim como outras estrelas da Disney, mesmo que não estejam no mesmo programa, elas continuam sendo colocadas uma contra a outra. Mulheres no geral", afirmou.

+++LEIA MAIS: The Boys sofre onda de avaliações negativas - mas o motivo é meio besta

Ela continuou: "Estar na Disney piora, no geral, e as pessoas ficam mais 'Ei, o que você está fazendo?'. As pessoas amam colocar mulheres umas contra as outras, isso acontece comigo e com a Zendaya desde que começamos o programa".

"Não é surpreendente, honestamente eu não leio notícias porque eu não vou perder meu tempo com negatividade porque tenho coisas melhores para preencher minha mente", finalizou Bella Thorne. Veja a entrevista abaixo.

+++LEIA MAIS: Entenda polêmica (e desculpas da Netflix) de Cuties, filme acusado de sexualizar crianças em pôster

Os rumores sobre a rivalidade das duas atrizes voltaram após especulações apontarem que Thorne pode fazer parte do elenco da segunda temporada de Euphoria, série da HBO estrelada por Zendaya, mas isso nunca foi confirmado.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'