Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Belle & Sebastian trabalha em novo álbum

Banda escocesa vai entrar em estúdio para gravar o primeiro disco de inéditas em quatro anos

Da redação Publicado em 05/03/2010, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Belle & Sebastian se prepara para entrar em estúdio. De acordo com o site do semanário britânico NME, o grupo gravará álbum em 2010 - o primeiro desde o lançamento de The Life Pursuit, de 2006. Além disso, há planejamento para apresentações ao vivo.

A banda indie mandou uma mensagem, por e-mail, aos fãs cadastrados no site oficial, para avisar que um novo álbum sairá em breve. O grupo afirmou que já está trabalhando em um material inédito em Glasgow, na Escócia, e que o próximo passo será entrar em estúdio para a gravação, que acontecerá nos Estados Unidos. "Estivemos compondo as novas faixas nas últimas semanas e em breve voaremos para Los Angeles para gravar nosso próximo álbum", explicaram.

Ainda não se sabe quando o Belle & Sebastian irá para a terra do Tio Sam; o nome do novo disco também não foi revelado. Enquanto isso, a banda segue 2010 com uma lista de apresentações agendadas em diversos festivais pelo mundo, além de mais datas a serem confirmadas para shows no Reino Unido.