Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bem acompanhado, Pharrell Williams desfila hits no Jogo das Estrelas da NBA

Janelle Monáe, Gary Clark Jr. e Earth, Wind & Fire se apresentaram ao lado dele

Rolling Stone EUA Publicado em 18/02/2014, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pharrel Williams e Snoop Dogg no show do All-Star Game da NBA 2014 - Brent Stewart/AP
Pharrel Williams e Snoop Dogg no show do All-Star Game da NBA 2014 - Brent Stewart/AP

Pharrell Williams apresentou um set de 20 minutos com seus maiores hits no Jogo das Estrelas da NBA 2014, na noite do último domingo, 16, levando ao palco os convidados especiais Diddy, Snoop Dogg, Rhymes, Nelly e o coprodutor do Neptunes, Chad Hugo para lhe auxiliar em seu medley extremamente popular.

Oscar 2014: Conheça os indicados na categoria Melhor Canção Original

Amparado por uma banda, que tocou ao vivo, o cantor/produtor abriu o set com seu primeiro single solo, “Frontin'”, de 2003, antes de chamar Nelly para cantar “Hot in Herre” – canção produzida pelo Neptunes. Jay-Z não apareceu ao lado de Pharrell na canção seguinte, "I Just Wanna Love U (Give It 2 Me)”, mas o músico indicado ao Óscar compensou com Diddy e Busta Rhymes contribuindo com "Pass the Rock This Way”, versão com a temática "basquete" do hit de 2002 "Pass the Courvoisier, Part II”.

Pharrell Williams "pegou emprestado" riff do Franz Ferdinand, segundo Alex Kapranos

Depois de uma pequena pausa para apresentar o time do Leste, Pharrell deu início à segunda parte do set com “Blurred Lines”, de Robin Thicke e “Rock Star”, de N.E.R.D., antes de chamar Snoop Doog para o hit “Beautiful”, de 2003, também produzido pelo Neptunes.

O cantor deu uma respirada para permitir que o time do Oeste fosse apresentado antes de entrar em “Get Lucky”, do Daft Punk, e em seu próprio hit, “Happy”, este na companhia de todos os convidados especiais e de seu infame boné extragrande. Assista à apresentação completa abaixo:

Na mesma noite, o show do intervalo do Jogo das Estrelas também serviu como tributo à cidade sede do evento, Nova Orleans. Gary Clark Jr., que mais cedo havia mostrado uma versão eletrizante do Hino Nacional dos Estados Unidos, reapareceu para tocar "Bright Lights", antes de ceder espaço à Janelle Monae. A moradora de Atlanta abençoou a plateia com "Electric Lady", na companhia de Clark Jr, seguida de um encerramento com "Shining Star”, com as lendas do R&B/funk Earth, Wind & Fire.

No sábado, Kendrick Lamar tocou “m.A.A.d. City” e “Bitch, Don’t Kill My Vibe” entre as competições de três pontos e enterradas.