Ben Affleck aparece como Batman em foto divulgada por Zack Snyder

Capa e capuz do Homem-Morcego já haviam sido revelados, assim como o Batmóvel

Redação Publicado em 24/07/2014, às 18h45 - Atualizado em 25/07/2014, às 13h02

Ben Affleck como Batman em Batman v. Superman: Dawn of Justice
Reprodução/Twitter

Pelo Twitter, o diretor de Batman v. Superman: Dawn of Justice, Zack Snyder, revelou mais uma foto de Ben Affleck na pele do Batman. Recentemente, o cineasta divulgou outra imagem do ator como o Homem-Morcego, além de ter apresentado o Batmóvel criado para o filme da Warner Brothers. Na manhã desta quinta-feira, 24, a capa e o capuz de Affleck foram mostrados pelo editor executivo da DC Comics (veja aqui).

Figurinos marcantes do cinema.

Apesar de a imagem ser bem escura, é possível perceber com clareza o queixo do ator, que aparece fora da máscara usada pelo super-herói. Na foto anterior, Affleck estava mais distante e o destaque era o visual do Batman e não o rosto dele (aqui).

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Outro super-herói de Batman v. Superman: Dawn of Justice, o Superman, teve o alter-ego, Clark Kent, apresentado na interpretação de Henry Cavill (veja)). O filme da Warner Brothers, aliás, traz o encontro entre Clark Kent/Superman e Bruce Wayne/Batman.

Capuz e capa usados por Batman em novo filme são mostrados em exposição; veja.

Snyder (O Homem de Aço) é o diretor do longa, que tem roteiro assinado por Chris Terrio. A previsão de estreia é 6 de maio de 2016. Com os planos de ampliar o número de super-heróis na história, o ator Jason Momoa (o Khal Drogo de Game of Thrones) foi confirmado como o Aquaman, juntando-se aos outros nomes já anunciados para o elenco, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor).

Filme da Liga da Justiça

Assim como a Marvel segue firme em mais um filme de Os Vingadores, previsto para o próximo ano, a DC Comics trabalha em sua própria reunião de super-heróis, a Liga da Justiça. “Haverá uma expansão deste universo”, disse Greg Silverman, presidente da produção mundial da Warner. Batman v. Superman: Dawn of Justice levará à Liga da Justiça.