Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Affleck de volta ao Batman e Jared Leto como Coringa: estúdio quer retorno dos atores em filme para HBO Max [RUMOR]

O filme solo do Batman do DCEU poderia contar também com o Exterminador de Joe Manganiello

Redação Publicado em 11/06/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman de Ben Affleck e Jared Leto como Coringa (foto: reprodução/ Warner)
Batman de Ben Affleck e Jared Leto como Coringa (foto: reprodução/ Warner)

Um rumor divulgado pelo site Express.uk diz que a Warner Bros. tem interesse em trazer  Ben Affleck e Jared Leto de volta aos papéis de Batman e Coringa, num filme exclusivo para o streaming HBO Max.

Antes de Affleck deixar o DCEU, um filme do Homem Morcego dirigido por ele estava confirmado com Leto e ainda Joe Manganiello como o Exterminador. A participação do segundo vilão teria sido indicada pela aparição dele na cena pós-créditos de Liga da Justiça (2017).

+++LEIA MAIS: The Batman 2 pode adaptar A Piada Mortal e introduzir Coringa, indica site

Segundo o rumor, a realização do filme depende do sucesso do lendário Snyder Cut na plataforma. O Express segue falando que Affleck poderia já estar em negociações com o estúdio para escrever o roteiro de um possível longa ou minissérie.

Apesar de absurdo, a possibilidade de dois Batmanssimultâneos no cinema e TV não é improvável. Isso já acontece com o Coringa de Joaquin Phoenix e o de JaredLeto, que existem em universos diferentes. 

+++LEIA MAIS: Fã ‘corrige’ Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Nolan, em trailer fake

Além do 'Batfleck', o retorno do Superman de Henry Cavill também foi foco de rumores, enquanto o Ciborgue de Ray Fisher poderia ser explorando em uma série.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO